Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas; em Rio Paranaíba

O suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante

Notícias | Policiais

18 Março, 2026

0

Suspeito é preso em flagrante por tráfico de drogas; em Rio Paranaíba


 

Um homem de 21 anos, suspeito de envolvimento no tráfico de drogas, foi preso em ação da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) no município de Rio Paranaíba, no Alto Paranaíba. Ele foi detido na segunda-feira (16/3), após denúncia sobre o crime.

De acordo com informações repassadas à polícia, o homem estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Uma equipe da PCMG se deslocou ao endereço informado, onde encontrou uma porção de maconha, de tamanho significativo. Também foram apreendidos uma balança de precisão e diversas embalagens plásticas, comumente utilizadas para fracionamento de drogas.

Diante dos elementos encontrados no local, o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)