Thiago Brito, campeão pela URT de Patos de Minas, acerta com clube do Oriente Médio

Esportes | Futebol

20 Setembro, 2017

0

Thiago Brito, campeão pela URT de Patos de Minas, acerta com clube do Oriente Médio


Logo após o término de participação da URT na Série D do Campeonato Brasileiro, o atacante Thiago Brito, 25 anos, se desligou do clube mineiro e desde então vinha negociando com clubes do Oriente Médio. Depois de longas conversas, o jogador optou por defender as cores do Al Mussanah Club, do Omã, clube que disputará esse ano a Omantel Professional League, espécie de divisão de acesso para a elite do futebol nacional.

O clube já é um velho conhecido de Thiago Brito. Na temporada 2016, o jogador defendeu as cores do Al Mussanah antes de se transferir para a URT e ser campeão do interior pelo Trovão Azul, fazendo inclusive, o gol que garantiu o bicampeonato para o clube mineiro.

“Eles são bem organizados e estão montando um time competitivo para a campeonato. Além disso, a recepção que tive na minha primeira passagem me impressionou muito. O povo de Omã é muito acolhedor”, disse.

Outro fator que ajudou na escolha do clube foi à questão de adaptação. “Não tive dificuldades para me adaptar à cidade, cultura e estilo de jogo, isso foi um dos fatores que pesou na hora de fechar com o clube”, ressaltou Thiago Brito, que terá vinculo de um ano com o Al Mussanha.

O novo reforço foi apresentado na última terça-feira (19/09) e, logo se juntará a equipe para os treinamentos visando a partida de estreia pelo torneio nacional na próxima sexta-feira (22).

Foto: Ale Vianna/Fonte: TFSports

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)