Torcida da URT acompanha embarque da equipe para Tombos com esperança de classificação para semifinais do mineiro

Notícias | Futebol

07 Abril, 2017

0

Torcida da URT acompanha embarque da equipe para Tombos com esperança de classificação para semifinais do mineiro


Vencer para não depender de outros resultados para se classificar. Esta é sem dúvida alguma a missão difícil que a URT terá neste domingo (09/04) às 16h00 diante do Tombense, pela última e decisiva rodada da primeira fase do Campeonato Mineiro. O time embarcou na noite dessa sexta-feira (07), com direito a muita festa da torcida, de olho em repetir o feito pelo segundo ano consecutivo.

Adversários direto para a vaga entre os quatro melhores do Estadual, que dará direito a disputar as semifinais, Tombense e Caldense, também jogam na esperança de pontuar e seguir em frente na disputa. O Trovão Azul de Patos de Minas que vem de uma boa vitoria em casa contra o Uberlândia, precisa vencer em Tombos. Mas caso o placar final fique empatado, a classificação somente virá se a Caldense não vencer o líder Atlético Mineiro.

Outra meta que pode ser alcançada pelo segundo ano consecutivo, é o de equipe Campeã do Interior de Minas. Antes da viagem, o elenco fez atividades leves com bola no Zama Maciel. Para o técnico Rodrigo Santana, não se treina pesado em reta final de competição, para evitar desgastes e lesões. Segundo ele, o time vai inteiro para a partida deste domingo. 

Entusiasmada pela boa campanha do time, a torcida azul e branco lotou a entrada do Zama Maciel, de onde o elenco saiu rumo a cidade de Tombos. O início da noite foi marcado pelos gritos de campeão, batuques fogos e muita disposição dos torcedores, apoiando o time.

Fonte: Patos já

 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)