Trabalhador atropelado na BR-365 morre no hospital regional em Patos de Minas

A vítima foi atropelada por um condutor e estava em estado gravíssimo

Notícias | Policiais

12 Maio, 2018

0

Trabalhador atropelado na BR-365 morre no hospital regional em Patos de Minas


Foi confirmada neste sábado (12) por amigos e familiares, a morte do jovem Maicon Júnior Almeida Silva, de 21 anos, que na manhã da última terça-feira sofreu atropelamento na BR-365, enquanto trabalhava para uma empresa que presta serviços de manutenção na rodovia. O rapaz estava até então sob cuidados médicos no Hospital Regional Antônio Dias, mas nessa sexta-feira, não resistiu e faleceu. 

Em sua página no facebook, além das homenagens e mensagens de saudade, amigos de escola, colegas do tiro de guerra, pessoas da família, inclusive a mãe, lamentaram a perda e partida precoce do rapaz que tinha apenas 21 anos, completos no mês de março. Nas postagens, com registros feitos em fotos e vídeos todos relembraram o sorriso sincero, a simplicidade e o carisma de Maicon. 

O corpo será sepultado neste sábado às 13h no Cemitério Santa Cruz. O velório está sendo feito na funerária São Pedro, que fica localizada na Rua Ouro Preto. 

O acidente aconteceu no Km 407, nas proximidades do trevo de acesso a MGC 354 e entrada do perímetro urbano de Patos de Minas. Segundo a PRF, o condutor de um veículo VW/Fusca, com placas de Patos de Minas, trafegava em sentido ao município de Varjão de Minas, quando perdeu o controle e atingiu os dois trabalhadores.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)