Trabalhador cai em cisterna de 11 metros de profundidade em Carmo do Paranaíba

O rapaz foi retirado do local com fratura no tornozelo

Notícias | Policiais

21 Maio, 2018

0

Trabalhador cai em cisterna de 11 metros de profundidade em Carmo do Paranaíba


Um trabalhador da cidade de Carmo do Paranaíba escapou da morte por milagre. O fato ocorreu por volta de 14h00 da última sexta-feira (18/05), quando a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Alto Niterói, onde uma testemunha relatou que o seu colega de trabalho, um homem que perfurava uma cisterna havia caído num buraco com aproximadamente 11 metros de profundidade. 

De acordo com informações, a vítima, um menor de 17 anos, estava ao lado do orifício, quando se desequilibrou e caiu no buraco. Na queda o rapaz ainda teria aberto os braços para tentar se segurar nas “paredes” do poço, mas só parou no fundo da cisterna. Rapidamente a PM foi até o local e chegando ao lugar, os militares notaram que a vítima se encontrava consciente e que no fundo do no fundo da cisterna havia uma lamina d’água de aproximadamente 40 centímetros. 

Em diálogo com a vítima, ela reclamava de dores fortes na perna e no pé direito. Para prestar socorro ao jovem, foi usado um cabo de aço e uma corda. Com isso, ele foi içado e retirado da cisterna. Uma ambulância da UPA foi solicitada e encaminhou o rapaz até o Pronto Socorro, onde ficou sob cuidados médicos. Foi constatado que a vítima teve o tornozelo direito fraturado. 

Fonte: Polícia Militar de Carmo do Paranaíba


Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (3)

COMENTÁRIOS (0)