Últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado do UNIPAM

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 940 40 06.

Notícias | Educação

30 Janeiro, 2024

0

 Últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado do UNIPAM


Estes são os últimos dias para se inscrever no Vestibular Agendado do Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), voltado para aqueles que desejam ingressar em um dos cursos de graduação, da modalidade presencial, em 2024. O processo está aberto para todos os cursos da instituição, exceto Medicina.

Para participar, o candidato deverá se inscrever pelo site https://vestibular.unipam.edu.br/ e escolher uma das opções disponíveis: prova on-line ou agendar o dia e horário para realizar a prova, presencialmente, no UNIPAM. As inscrições são gratuitas.

O período para ingresso de alunos por meio da nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), da 2ª graduação e de transferência externa também está terminando. As solicitações deverão ser feitas pelo site https://vestibular.unipam.edu.br/. Vale ressaltar que essas formas de ingresso não se aplicam ao curso de Medicina.


A vivência em um campus universitário é única e transformadora e proporciona uma evolução pessoal grandiosa. Durante os anos de graduação, o estudante muda o seu modo de enxergar o mundo e desenvolve uma visão mais flexível para superar as próprias limitações.

Não perca tempo. Venha fazer parte da educação que transforma!

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 0800 940 40 06.

Fonte: ASCOM UNIPAM

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)