Últimos suspeitos de homicídio contra jovem desaparecido em Patos de Minas são presos pela Polícia Civil

Notícias | Política

12 Maio, 2017

0

Últimos suspeitos de homicídio contra jovem desaparecido em Patos de Minas são presos pela Polícia Civil


Altamir Vicente Fernandes, suspeito de participar do assassinato de Gabriel Caetano dos Reis, desaparecido em 22 de julho de 2016, foi preso nesta quinta-feira (11/05). Já João Carlos Fernandes, que estava foragido foi localizado nesta manhã (12/05), e também foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil. Com as prisões, os quatro envolvidos na morte do jovem poderão esclarecer o crime.  Os restos mortais do rapaz  corpo ainda não forami encontrados. 

Altamir é guarda-vidas e também foi candidato a vereador nas últimas eleições municipais. Ele se apresentou na delegacia da Polícia Civil, na tarde de ontem (11), acompanhado de sua advogada e negou ter colaborado com o sumiço do corpo de Gabriel. O suspeito será encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro. De acordo com o delegado, Érico Rodovalho, Altamir está sendo acusado de homicídio e ocultação de cadáver.

Nesta semana, outros dois acusados foram presos, após quase dez meses de investigações. Já estão presos Hélio José Souto, que dirigiu o veículo, e Higo Vinícios Gonçalves que teria atirado contra a vítima. Eles confessaram que no velório de Maicom Borges de Souza, de 16 anos, morto no dia 21 de julho, convidaram Gabriel e Felipe, que eram testemunhas do assassinato de Maicom, para dar uma volta de carro onde passaram a ameaçar os dois para que contassem quem teria matado o rapaz. 

Fonte: patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (10)

COMENTÁRIOS (0)