UNIPAM entrega donativos arrecadados com Show da banda Skank e Festa Junina

Notícias | Policiais

19 Julho, 2018

0

UNIPAM entrega donativos arrecadados com Show da banda Skank e Festa Junina


No fim da tarde desta terça-feira, 17 de julho, o Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM) realizou entrega de donativos a diversas entidades carentes do município. O evento aconteceu no hall da Biblioteca Central, com a presença do Conselho de Curadores da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), membros da reitoria e de representantes das entidades.

Foram entregues 10 toneladas de alimentos, arrecadados no show do Skank, que aconteceu dentro da programação da Fenamilho 2018, no dia 24 de maio.   Aquelas pessoas que tinham interesse em participar do evento, mas não haviam levado alimentos para serem trocados no ingresso, fizeram a doação em dinheiro. O valor arrecadado foi revertido em fraldas infantis e geriátricas. Já com a Festa Junina, especial 50 anos da FEPAM, foram arrecadados itens de higiene pessoal, que também foram distribuídos entre as entidades. 

Entidades beneficiadas: Dispensário São Vicente de Paulo, APAE, Casa da Sopa “Tia Euzápia”, SERPAZ, Centro Espírita “André Luiz”, Centro Espírita “Francisco de Assis”, Lar de Paulo, Centro Espírita “Eurípedes Barsanulfo”, Casa da Acolhida, Lar dos Idosos “Eurípedes Barsanulfo”, Casa da Sopa Luz e Amor, Casa das Meninas, Comunidade Terapêutica “Nosso Lar”, Fraternidade Feminina Cruzeiro do Sul, Lar de Ismael e Paróquia Santa Terezinha.

Matéria: Sheila Marques/Fotos: TN Notícias

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (11)

COMENTÁRIOS (0)