UNIPAM, FEPAM e DCE entregam alimentos para entidades beneficentes na cidade de Patos de Minas

Notícias | Educação

02 Janeiro, 2017

0

UNIPAM, FEPAM e DCE entregam alimentos para entidades beneficentes na  cidade de Patos de Minas


A Campanha “Cidade Solidária”, promovida pelo Centro Universitário de Patos de Minas (UNIPAM), terminou com um balanço que superou as expectativas dos organizadores. Foram arrecadadas cerca de 5 toneladas de alimentos, além de centenas de itens de higiene pessoal. Os donativos foram entregues na manhã desta quarta-feira (04) para os representantes das 15 entidades beneficentes do munícipio de Patos de Minas.

Segundo o presidente da Fundação Educacional de Patos de Minas (FEPAM), Teotônio Biá Tobias França, o empenho dos alunos foi fundamental para realização e consequentemente para o sucesso da campanha. “O momento é oportuno para ações como esta que só tem a beneficiar a população de Patos de Minas”, lembrou o presidente.

Para o Reitor do UNIPAM, professor Milton Roberto de Castro, esse número significativo de alimentos é resultado do comprometimento do aluno do UNIPAM com ações de responsabilidade social e que fazem diferença no dia-a-dia de muitas pessoas.

Estavam presentes ainda na solenidade, Pró-Reitor de Planejamento, Administração e Finanças do UNIPAM, professor Renato Borges Fernandes, o Pró-Reitor de Ensino, Pesquisa e Extensão, professor Fagner Oliveira de Deus o ex-presidente do DCE, Josino Guimarães e o presidente atual do DCE, Mauro Maciel.

Mauro Maciel, lembrou que o aluno UNIPAM sempre esta disposto o participar de ações em prol da sociedade.

Fonte:UNIPAM

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (17)

COMENTÁRIOS (0)