URT confirma 13 jogadores para a temporada 2018 que começa com o campeonato mineiro

Esportes | Futebol

17 Outubro, 2017

0

URT confirma 13 jogadores para a temporada 2018 que começa com o campeonato mineiro


A URT abriu oficialmente a temporada 2018 com o lançamento do programa Sócio Torcedor nesta quarta-feira (18), durante evento que contou com a presença de diretores e parte da comissão técnica. O clube divulgou os nomes de pelo menos dois dos jogadores que já tem contrato assinado e apresentou a musa que irá representar a torcida do Trovão Azul.

O clube patense terá para o próximo ano cinco opções de categorias para acesso aos jogos, através do sócio torcedor. A diretoria espera apoio da torcida para custear as despesas do elenco nos primeiros meses de campanha. A beldade escolhida para representar a torcida do Pato, é Paula Santos que foi apresentada a imprensa.

De acordo com o diretor de futebol, Juliano Rocha, até agora já são 13 atletas contratados pela URT, mas apenas dois nomes foram anunciados. São eles: Jô que disputou o Mineiro pelo Trovão, e Everton Maradona, que estava na Tombense. Como já havia sido confirmado, o técnico Rodrigo Santana que fez uma excelente campanha em 2017, teve renovado o contrato com o clube.

Fonte: Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)