URT de Patos de Minas apresenta elenco que inicia pré-temporada visando o campeonato mineiro de 2017

Esportes | URT

02 Dezembro, 2016

0

URT de Patos de Minas apresenta elenco que inicia pré-temporada visando o campeonato mineiro de 2017


A pré temporada da URT começou com a apresentação de todo o elenco do Trovão Azul, que irá disputar o Campeonato Mineiro 2017. Com entrevista coletiva para a imprensa da região, a solenidade foi realizada na noite dessa quinta-feira (01/12). Segundo a diretoria do clube, o grupo de 26 atletas e comissão técnica, já deve dar início aos trabalhos físicos nesta sexta.

Durante o evento, o clube fez homenagens ao goleiro Jackson Follmann que perdeu a perna no acidente aéreo que transportava o time da Chapecoense e também ao ex-atleta Gil, que estava entre os mortos vitimados pela queda do avião, e que também já defendeu as cores da URT. 

O treinador Rodrigo Marques de Santana, enfatizou pelo menos sete jogadores que participaram da disputa do estadual de 2016 e da também da Série D do Brasileiro, serão utilizados no plantel que começará a ser formado. Um deles é o lateral Fabinho que jogou pela URT nos dois campeonatos, defendendo as cores da equipe patense. De acordo com o presidente Roberto Miranda, a expectativa é grande para o próximo ano, uma vez que além da elite do Mineiro, o planejamento visa também a Copa do Brasil e o Brasileirão da Série D.

A estréia no Campeonato Mineiro será contra a Caldense em partida prevista para acontecer no Zama Maciel no dia 29 de janeiro. Serão pelo menos seis partidas em casa. Entre elas o clássico com o Cruzeiro, que acontecerá na quarta rodada. Os confrontos em Belo Horizonte com América e Atlético, serão realizados nas segunda e na nona rodada respectivamente.

Matéria:Odair Cardoso/Fonte:Patos já/Fotos:ASCOM URT

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (22)

COMENTÁRIOS (0)