URT de Patos de Minas começa com vitória contra o CRAC de Catalão na temporada de 2017

Esportes | URT

15 Janeiro, 2017

0

URT de Patos de Minas começa com vitória contra o CRAC de Catalão na temporada de 2017


A URT começou com vitória sua caminhada na temporada 2017, batendo o CRAC de Catalão, na tarde deste sábado (14/01), no Estádio “Zama Maciel”, na cidade de Patos de Minas. O placar final foi de 2 a 0 para o time da casa. 

O atacante Marques, de cabeça, aos 5 minutos abriu o marcador, depois de falta cobrada por Fabinho da meia direita. Aos 9 minutos, o CRAC empatou com Rafael Morisco, numa cobrança de falta, ensaiada. O segundo gol do Trovão Azul foi aos 23 do segundo tempo, com Rafael Oller, de cabeça, após cobrança de falta de Carlinhos, pela esquerda.

As duas equipes criaram outras oportunidades de gol, num confronto em que o objetivo era a observação dos treinadores, que fizeram muitas alterações. Rodrigo Santana da URT fez nove alterações, permanecendo em campo apenas o volante Jô e o meia Carlinhos. Lucho Nizo do CRAC, escalou um time completo para aEQUIPE completar e ainda fez mais três alterações, colocando em ação 25 jogadores.

URT 2 a 1 CRAC

URT

Juninho (Pablo), Everton (Felipe Alves), Diego Borges (Wallace), Rodolfo (Luan) e Fabinho (Leonardo de Jesus); Jordã (Yan Gomes), Jô, Alan Dias (Ian Augusto) e Carlinhos; Edmar (Gabriel Ceará) e Marques (Rafael Oller).Treinador: Rodrigo Santana.

CRAC

Dudu (Bruno Colaço), Andrezinho (Jorginho), Guilherme Almeida (Sílvio), Rafael Morisco (Sílvio) e Flavinho JEAN); Zé Neto (Gilberto) (Francesco), Marielson (Levi) (Fernandinho), Paulo (Lino Guerreiro)  e Esquerdinha (Robertinho); Frontini (João Henrique) (DAniel) e Sandrinho (Marcelo Maciel). Treinador: Lucho Nizo.

Árbitro: VAnderlei Silva, auxiliado por Clécio Caetano Pereira e Carina de Deus Campos (trio da Liga Patense de Desportos), com bom trabalho.

Não houve cobrança de ingresso. O torcedor levou alimentos não-perecíveis, sendo as opções um pacote (5kg) de arroz, 2kg de Feijão ou 3 litros de óleo de cozinha. URT e CRAC voltam a se enfrentar no próximo sábado (21), às 17h00, em Catalão. Antes disso, na quarta-feira (18), às 20h, a URT recebe o Clube Atlético Patrocinense, no “Zama Maciel”.

Por; AGesporte/Fotos:Mahrdas Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)