URT de Patos de Minas estréia diante de sua torcida no campeonato mineiro de 2017

Esportes | URT

29 Novembro, 2016

0

URT de Patos de Minas estréia diante de sua torcida no campeonato mineiro de 2017


A Federação Mineira de Futebol divulgou nesta terça-feira (29), a tabela provisória com os jogos do Campeonato Mineiro de 2017. Com onze rodadas, a disputa terá início no dia 29 de janeiro e término agendado para 2 de abril. De acordo com a publicação, os jogos da semifinal estão previstos para 30 de abril e 07 de maio. A URT mandará seis jogos em casa. As datas específicas dos jogos e os estádios, ainda não foram divulgados pela FMF.

O time de Patos de Minas estréia contra a Caldense em partida prevista para acontecer no Zama Maciel no dia 29 de janeiro. A primeira rodada do Estadual terá ainda os seguintes jogos:Democrata e América, Tupi e Tombense, Atlético e América-To, Villa Nova e Cruzeiro, Tricordiano e Uberlândia. Serão pelo menos seis partidas dentro dos domínios do Trovão Azul. Entre eles o clássico com o Cruzeiro, que acontecerá na quarta rodada da competição.

Os confrontos em Belo Horizonte com América e Atlético, serão realizados nas segunda e na nona rodada respectivamente. A primeira rodada do Estadual terá os seguintes jogos:Democrata e América, Tupi e Tombense, Atlético e América-To, URT e Caldense, Villa Nova e Cruzeiro, Tricordiano e Uberlândia.

Matéria:Odair Cardoso

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (2)

COMENTÁRIOS (0)