URT de Patos de Minas lança temporada 2024 e anuncia novo treinador

Celso Teixeira é o novo treinador. A pré-temporada começa no dia 4 de março

Esportes | URT

23 Dezembro, 2023

0

URT de Patos de Minas lança temporada 2024 e anuncia novo treinador


A nova diretoria da URT apresentou nesta sexta-feira (22) o seu projeto para a temporada 2024, para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II. Evento aconteceu no salão do Gálatas Golden Hotel, o café para a imprensa, diretores, convidados e torcedores (vídeo).


O novo presidente do Conselho Deliberativo, Romeu Araújo, fez a composição da mesa com os novos eleitos para a diretoria executiva. Cada um se apresentou diante dos presentes: Thiago Gonçalves (vice-presidente), Dênis Cardoso (Secretário), Geraldo Magela (Diretor de Futebol), professor Célio Lopes (Diretor administrativo) e Sebastião Gontijo (Diretor juridico). O tesoureiro Cadu Ribeiro, por motivos particulares, não compareceu. O novo presidente Ígor Cunha falou que pretende realizar uma gestão transparente com o objetivo e resgatar a credibilidade do clube. A empresa BMouse, do conhecido patense Tom, será responsável pelo marketing.


O novo programa “Esquadra Azul” do Sócio Torcedor foi anunciado pelo vice-presidente Thiago Gonçalves, com o valor único de R$ 150 reais, com direito a uma camiseta do projeto, para os primeiros mil associados. 

Inicialmente para aderir ao programa, o torcedor utilizará o PIX para pagamento (pix@urt.com.br), enviando o comprovante para o watts app (34) 99 661 – 3821. Depois que a troca de titularidade for realizada na instituição bancária, com os nomes dos novos eleitos, a venda do sócio poderá ser feita, também, com a utilização do cartão de crédito, em três pagamentos de R$ 50 reais cada um, a partir de 8 de janeiro de 2024.

Durante o lançamento do sócio-torcedor, a URT conseguiu o seu primeiro interessado, o uerretense Reginaldo Magalhães, da região de Patos de Minas, que reside em São Paulo.

O diretor de futebol Geraldo Magela apresentou o novo Diretor Executivo de Futebol, Ígor Carvalho, que iniciou no esporte no Internacional de Porto Alegre. Carvalho passou pelo Mamoré em 2019 e no início da temporada 2023. 


O novo treinador é Celso Luiz Teixeira, nascido no dia 18 de abril de 1961, portanto, com 62 anos. O técnico passou por diversas equipes do interior de São Paulo, Centro-oeste, Distrito Federal (Brasiliense), Norte e Nordeste (CSA, Bahia de Feira, Treze, Itabaiana, CRB, Botafogo de João Pessoa, Nacional de Patos, entre outros) e, por último no Asa de Arapiraca (Alagoas).


Celso Teixeira participou do evento por vídeo conferência, falando de sua trajetória no futebol e respondendo a perguntas dos presentes. A partir de agora, o treinador estará em constante contato com a diretoria, devendo iniciar a pré-temporada no dia 4 de março de 2024, exatamente dois meses antes do início do Campeonato Mineiro do Módulo II. 

AG Esporte – Fotos: Morgana Martins 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)