URT de Patos de Minas vence primeira partida na temporada 2016 e próximo jogo é contra o Mamoré

Notícias | URT

17 Janeiro, 2016

0

URT de Patos de Minas vence primeira partida na temporada 2016 e próximo jogo é contra o Mamoré


Em seu primeiro jogo do ano no Estádio Zama Maciel, na tarde deste domingo (17), a URT derrotou o Uberaba por 1×0, gol do garoto da base Luís Ricardo, aos 41min do segundo tempo. Foi o segundo amistoso do Trovão Azul, que havia perdido para o CRAC em Catalão por 2×1, no dia 9. O próximo amistoso da URT será o clássico contra o Momoré no 

Uberaba, que participará do Módulo II, foi melhor no primeiro tempo, levando perigo à meta de Follmann. Na etapa final, com as alterações feitas dos dois lados, a URT foi quem sobressaiu e conseguiu vencer, com gol de Luís Ricardo, que substituiu ao zagueiro Thuran. O amistoso teve 24 substituições, sendo 13 do lado do Uberaba. O único a não ser substituído foi o goleiro Follmann. A partida foi disputada debaixo de chuva e mesmo assim, o gramado, elogiado pela comissão técnica do Uberaba, suportou plenamente.

Ficha Técnica

Jogo: URT 1×0 Uberaba/Gol: Luís Ricardo, aos 41 do segundo tempo.

URT: Folmann, Alex Murici (Kelvin), Daniel Marques (Mauro Viana), Thuran (Luís Ricardo) e Rodrigo Crasso (Fabinho); Magal (Pierre) (Possebon), Possebon (Ramos), Gabriel Davis (Leomir) e Tuco (Jackson); João Pedro (Yan Augusto) e Pedrinho (Baloteli). Treinador: Ademir Fonseca (estreia). Possebon foi substituído por Ramos e retornou no finalzinho da partida no posto de Pierre, que se contundiu.

Uberaba: Giuliano (Deivid), Felipinho (Faylon), Reginaldo (Ulisses), André Alves (Mateus) e Glauber (Juninho); Balduíno (Pixote), Markin (Lucas Hulk), Joubert (Bruno Henrique) e Léo Mineiro (Vilela); Rudimar (Leozinho) (Américo) e Douglas Skilo (Léo Porto) (Chitão). Treinador: Wantuil Rodrigues.

Fonte:agesporte

Fonte: Chris Vieira

Chris Vieira

patos1@patos1.com.br




Galeria de Fotos (18)

COMENTÁRIOS (0)