URT defende invencibilidade diante do Democrata pelo campeonato mineiro pensando na Copa do Brasil

Esportes | URT

10 Fevereiro, 2017

0

URT defende invencibilidade diante do Democrata pelo campeonato mineiro pensando na Copa do Brasil


A Copa do Brasil começa nesta quarta-feira (08/02), mas a URT só estreia na competição na semana que vem, na quarta-feira dia 15, em casa contra a Luverdense. Este ano a CBF promoveu novidade, mantendo o formato de mata-mata, mas com a decisão de quem segue, em jogo único nas primeiras fases. Enquanto isso, as atenções do Trovão Azul, seguem na elite Mineiro.

Com um campeonato curto, apenas 11 rodadas, não tem moleza. Todo jogo é decisivo. Nos dois primeiros jogos, a URT conquistou quatro pontos, com uma vitória na estreia com a Caldense, e empate diante do atual campeão mineiro, o America em Belo Horizonte. O resultado deixou o time patense  na quinta posição da tabela de classificação.

Os atletas que não jogaram no fim de semana, fizeram na terça um jogo treino contra a Patrocinense.  O próximo adversário do trovão no mineiro será o Democrata de Governador Valadares, que ainda não pontuou na competição e vem a Patos de Minas disposto a conquistar os primeiros pontos. Por isso o comandante Rodrigo Santana, que ainda não viu seu time levar gol no estadual, intensificou os treinamentos para a partida que acontece no domingo (12/02) às 17h00 no Zama Maciel.

A diretoria da URT já definiu os preços dos ingressos. Inteira - R$ 40,00, e R$ 20,00 a meia. Além disso, os torcedores que levarem um quilo de alimento não perecível terão direito à meia-entrada. A intenção é lotar o estádio e empurrar a equipe para mais três pontos. O último jogo entre as equipes foi em 2015, pelo Módulo I, no “Mamood Abbas” em Governador Valadares, que teve vitória do Democrata por 1 a 0.

Matéria: Edvar Santos

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)