URT é recebida com festa pelos torcedores em Patos de Minas após classificação heroica em Tombos

Esportes | Futebol

08 Abril, 2017

0

URT é recebida com festa pelos torcedores em Patos de Minas após classificação heroica em Tombos


Foram quase 800 km e mais de 12 horas de viajem de volta e  a alegria da conquista da vaga para o quadrangular final no campeonato mineiro 2017.  O torcedor foi para o estádio Zama Maciel na manha dessa segunda-feira (10) e saldou a chegada da equipe com fogos de artifício. O adversário na semifinal será o galo mineiro.

Quem acompanhou o time ate a cidade de Tombos na zona da mata mineira conta que a vitória foi sofrida. Um a um jogadores e comissão técnica recebeu o carinho do torcedor do trovão. De acordo com o técnico Rodrigo Santana, o time jogou  um primeiro tempo acima d média e mesmo sendo pressionado na etapa complementar soube com garra segurar o resultado. A vitoria deu contra a Tombense o titulo de campeão do interior e assegurou a vaga da equipe para a copa do Brasil.

Agora será uma semana de preparação para enfrentar o Atlético mineiro em Patos de Minas no primeiro jogo da semifinal. "Fomos para cima do adversário, sabendo que poderíamos vencer e foi o que fizemos", afirma o meia Alan dias, autor de um dos dois gols da celeste. Já o presidente do clube Roberto Túlio confessa, "Foi emocionante a conquista e contar com apoio do torcedor nessa vitória", afirma.

Matéria: Edvar Santos/Fonte: PATOS JÁ/Foto de capa:bocão URT

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (9)

COMENTÁRIOS (0)