URT empata com o Vila Nova em Patos de Minas a primeira partida das oitavas-de-final do brasileiro serie D

Esportes | URT

22 Julho, 2017

0

URT empata com o Vila Nova em Patos de Minas a primeira partida das oitavas-de-final do brasileiro serie D


URT e Villa Nova empataram em 0 a 0 na tarde deste domingo (23/07) no estádio “Zama Maciel”, no jogo de ida das oitavas de final da série D do Campeonato Brasileiro.

No próximo domingo as duas equipes voltam a se enfrentar no “Castor Cifuentes”, em Nova Lima. Novo empate de 0 a 0 leva a decisão para os pênalti. Empate com gols levaria o Trovão para as quartas.

O primeiro tempo foi intenso, muita disputa e com chances de gol. Carrara, do Villa, quase marcou aos 40 segundos, chutando na cara do gol, com uma defesa milagrosa de Juninho.

Aos 7 minutos oportunidade do Trovão, com Rafael Oller carimbando a trave. Aos 21, Thiago Brito bateu pro gol e o goleiro Renam rebateu. Na volta da bola, Douglas Skillo finalizou e Marcelo tirou perto da linha do gol.

No segundo tempo, a URT foi pra cima pra conseguir o resultado. Villa estava bem postado na defesa. URT errava passes na hora de finalizar. No finalzinho, mais uma chance celeste, com o atacante Marques. No final os dois treinadores falaram da intensidade das equipes. 

URT: Juninho, Rafael Ferro, Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves; Leandro e Jean; Thiago Brito (Marques), Marcos Vinícius (Márcio Diogo) e Rafaell Oller (Diogo Meseiros); Douglas Skillo. Treinador: Rodrigo Santana.

Villa Nova: Renan, Nequinha, Otávio, Rafael Freitas e Marcelo; Paulo Vítor, Luís Mário, Bruno e Carrara (Eduardo); Tony (Marcelo Rodrigues) e Jonathan. Treinador: Ito Roque.

Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio, auxiliado por Cícero Alessandro de Souza e Sérgio Alexandre da Silva (o trio de Mato Grosso do Sul). Quarto árbitro: Renato Cardoso Conceição (FMF).

AGesporte / Fotos: Toninho Cury e patos  já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (5)

COMENTÁRIOS (0)