URT empata com Villa Nova e se classifica para as quarta de final do brasileiro da série D

Esportes | Futebol

31 Julho, 2017

0

URT empata com Villa Nova e se classifica para as quarta de final do brasileiro da série D


Precisando apenas do empate diante do Villa Nova para seguir rumo a próxima fase do Brasileirão da Série D, a URT construiu um resultado importante na primeira etapa do jogo deste domingo (30) fora de casa. Mesmo saindo na frente e cedendo o empate, o time de Patos de Minas se classificou e segue sonhando com o acesso a Série C.

Foi de Rafael Oller o gol do Trovão Azul, após receber a bola na medida, ele não desperdiçou a chance e colocou os azuis a frente no placar. Destaque para um primeiro tempo em alto nível do time comandado por Rodrigo Santana, que soube marcar e atacar com equilíbrio entre os dois setores. Enquanto isso, os donos da casa até que tentavam, mas não conseguiam levar perigo até a área da URT.

Na segunda etapa o Villa Nova voltou com uma postura diferente dos 45 minutos iniciais, atacando mais e apertando a marcação. Em uma das investidas logo no início do tempo final, o árbitro marca pênalti e Rafael Morisco descontou deixando tudo igual no Estádio Castor Cifuentes.

A partir daí a pressão foi total para cima do clube patense, mas a URT soube administrar o resultado que lhe favorecia, até o apito final e a explosão de alegria que tomou conta do elenco. O 1 a 1 coloca o Trovão Azul nas quartas de final da competição nacional. O time de Patos de Minas irá enfrentar na próxima fase, a equipe do globo do estado do Rio Grande do Norte. A primeira partida será em casa e a segunda no estádio Barretão (RN).

Fonte: patos já/ Foto: Super Esportes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)