URT estréia na segunda fase do brasileiro da série D contra o segundo melhor time da competição

Esportes | Futebol

06 Julho, 2017

0

URT estréia na segunda fase do brasileiro da série D contra o segundo melhor time da competição


Após boa campanha na primeira fase do Campeonato Brasileiro, a equipe da URT se prepara para a segunda fase da série D do campeonato brasileiro, que começa neste sábado (08/07). O jogo será contra a Portuguesa Carioca, às 16h00, no estádio Zama Maciel.  A novidade é o meia Márcio Diogo, que já fez parte do Azulão no início da sua carreira e retorna, agora, para ajudar a equipe. Com a chegada do novo integrante, o clube está confiante para o jogo. 

O técnico Rodrigo Santana faz um balanço positivo do desempenho da equipe. "Crescemos na hora certa, o time foi ganhando força, confiança e concentração", comentou. Mas, segundo ele, os jogadores estão conscientes de que o mata- mata vai ser muito difícil. "O adversário é bom, mas estamos preparados", disse. O elenco da URT conhece o adversário, que é o segundo melhor na competição e tomou apenas dois gols até agora. 

Rodrigo aposta na chegada do meia para a fase de eliminação. "Ele é um jogador experiente e acabou de ser campeão pelo Brasiliense. Conhece a cidade e a torcida. Vai contribuir bastante com o elenco", ressalta.

O novo integrante da equipe, Márcio Diogo, chegou com todo os gás. "A expectativa é dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito . São dois jogos que definem um passo para o acesso. Venho para agregar. Como "cria" da URT,o jogo se torna mais importante ainda para mim. Estou muito confiante", declarou, o meia.  

Uma peça importante não vai poder participar integralmente do jogo. O atacante Felipe sentiu a panturrilha e não vai entrar na equipe titular nessa partida, mas o técnico pretende escalar o jogador para o banco de reservas. O Jogo de volta será no próximo domingo (16/07).  

Fonte: Patos já/Foto:Toninho Cury

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)