URT goleia o Democrata e assume a terceira posição na classificação do campeonato mineiro de 2017

Esportes | URT

12 Fevereiro, 2017

0

URT goleia o Democrata e assume a terceira posição na classificação do campeonato mineiro de 2017


Começou bem a maratona de jogos da URT com partidas pelo Mineiro e Copa do Brasil, serão três confrontos em sete dias. Neste domingo (12/02) o Trovão Azul passeou em campo vencendo de forma maiúscula o Democrata GV, pela terceira rodada do Estadual. A goleada fez com que o time de Patos de Minas subisse na classificação, passando a ocupar a terceira colocação da tabela.

O elenco da URT não tomou conhecimento dos visitantes e construiu a vitória na primeira etapa, dominando todos os setores e atuando de forma quase perfeita. Destaque para Cascata, que teve participação direta em todos os lances. O primeiro gol saiu aos 2 minutos, com boa jogada de Fábio Alves que mandou direto para  Carlinhos abrir o placar.

Com superioridade, a URT chegou ao segundo gol no cruzamento de Cascata para Marques que não perdoou. No final do primeiro tempo, aos 42 minutos, Cascata aciona Marques e ele ajeita para Carlinhos marcar o terceiro. Segundo dele na partida. As equipes vão para o intervalo com o clima mais que favorável para o Trovão.

Na segunda etapa, logo aos 10 minutos, o Democrata desconta com Victor. Mas a tarde era mesmo do clube patense. Aos 20 minutos foi a vez de Cascata marcar o dele e fechar a goleada por 4 a 1. Com isso, a URT chega a duas vitórias e um empate em três rodadas. Agora ocupando a terceira colocação na tabela de classificação. Na quarta-feira será a estreia na Copa do Brasil, jogando em casa contra o Luverdense, às 20h30.

Já no próximo sábado pelo Campeonato Mineiro, acontece o duelo de azuis, quando o Trovão receberá o Cruzeiro, às 16h30 no estádio Zama Maciel. 

Matéria:Odair Cardoso/Fotos:Mahrdas Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)