URT perde o primeiro jogo amistoso em preparação para o campeonato mineiro de 2018

Esportes | Futebol

21 Dezembro, 2017

0

URT perde o primeiro jogo amistoso em preparação para o campeonato mineiro de 2018


Por pouco não se realizou o primeiro jogo da pré-temporada da URT, por causa de um defeito no sistema de iluminação do Estádio Zama Maciel. A falha técnica só foi reparada uma hora e 35 minutos depois e a bola romou às 21h35. Partida estava marcada para às 20h. 

Devido ao atraso ficou acertado entre a arbitragem e as duas equipes, que haveria a disputa em dois tempos de 35 minutos.

Sociedade Esportiva do Gama venceu por 2×0, gols de Robston, de pênalti, cometido por Dudu Paraíba em Marcos Douglas, aos 10 minutos e Diego, de cabeça, aos 23, ambos no segundo tempo. 

Gama mereceu o resultado e acabou sendo um teste muito bom para os dois times, que se apresentaram para as competições 2018. Gama disputará o Campeonato do Distrito Federal. A URT terá o Campeonato Mineiro, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

URT

Carlão, Carlinhos, Ralf, Victor Salinas e Dudu Paraíba; Jô, Diogo Orlando, Eduardo Ramos e Ewerton Maradona; Bruninho e Macena. Treinador: Rodrigo Santana.

Ainda participaram do amistoso: Yan Gomes, Joaquim, Bruno Oliveira, Wellington, Jean Carioca, Douglas Maia, Felipe Alves e Wellington.

Gama

Victor Brasil, Marcos Douglas, Ícaro, Jacó e Samir; Judvan Lucas, Tarta, Robston e Fábio Gama; David Dener e Fábio Saci. Treinador: Carlos Alberto Dias.

Entraram no decorrer do jogo: Rafael, Gleisinho, Santos, Lucas Carioca, Fernandinho e Diego.

Apitou o jogo Vanderlei Silva, da Liga Patense de Desportos, com boa atuação, auxiliado pelos companheiros de entidade, Euler Gonçalves Rosa e Miller César Ferraz.

Os jogadores da URT foram dispensados após a partida, para as festas natalinas, com reapresentação marcada para quarta-feira, dia 27. O próximo amistoso será contra o Paracatu, no dia 10 de janeiro, no Estádio “Zama Maciel”.

AGesporte/Fotos: Toninho Cury

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)