URT perde para Luverdense e está eliminada da Copa do Brasil no jogo de estreia

Esportes | URT

15 Fevereiro, 2017

0

URT perde para Luverdense e está eliminada da Copa do Brasil no jogo de estreia


A URT foi eliminada da Copa do Brasil, ao ser derrotada pelo Luverdense, do estado do Mato Grosso, pelo placar de 2 a 1 na noite desta quarta-feira (15/02), no Estádio Zama Maciel, na cidade de Patos de Minas.

Os dois times jogaram no ataque, tornando a partida movimentada, com muitas oportunidades de gol criadas por ambas as equipes, mesmo com a vantagem do empate da equipe de Lucas do Rio Verde.

O atacante Macena abriu o marcador aos 34 minutos para o Verdão do Norte, batendo forte de perna esquerda, no canto baixo, à esquerda do goleiro Juninho. O empate da URT aconteceu aos 20 do segundo tempo, com Alan Dias, aproveitando uma rebatida na defesa contrária, acertando o alvo.

O empate garantiria a classificação do Luverdense e, por isso mesmo, a URT foi toda para o ataque, tentando inverter a situação e foi aí que levou o segundo gol, aos 45, num contra ataque da equipe matogrossense, bem aproveitado pelo jogador Ricardo.

URT jogou com: Juninho, Éverton, Diego Borges, Rodolfo e Fábio Alves; Alan Dias, Jô (Gabriel Ceará), Carlinhos (Rafael Oller) e Cascata; Edmar (Tiago Brito) e Marques. Treinador: Rodrigo Santana (expulso no final do segundo tempo).

Luverdense conseguiu a classificação com: Diogo Silva, Aderlan, Neguette, Dalton e Paulinho; Diogo Sodré (Kazu), Ricardo, Erik e Marcos Aurélio (Rodrigo Fumaça); Rafael Silva e Macena (Luís). Treinador: Odil Soares.

Apitou a partida Sávio Pereira Sampaio, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz, trio do Distrito Federal. Jérferson Antonio da Costa, da FMF, foi o quarto árbitro.

Antes da partida, o presidente Castelar Neto, da Federação Mineira de Futebol, foi homenageado pela Câmara Municipal de Patos de Minas.

O torcedor Celeste compareceu, encheu o Estádio e aplaudiu o time ao final, mesmo com a derrota, mas reconhecendo o esforço dos jogadores.

Copa do Brasil

O Luverdense avançou para a segunda fase da Copa do Brasil e enfrentará o Avaí, em Florianópolis. O time catarinense eliminou a Desportiva Ferroviária, no Espírito Santo, por 2×1.

Campeonato Mineiro

A URT volta suas atenções para a disputa do Campeonato Mineiro e enfrenta o Cruzeiro no próximo sábado no Estádio Zama Maciel, às 16h30, pela quarta rodada da primeira fase. O Cruzeiro está em segundo lugar com 9 pontos, mesma pontuação do Atlético, que está na liderança, em função do saldo de gols melhor. A URT ocupa a terceira posição com 7 pontos.

Matéria:Adamar Gomes/ Fonte:AGesporte/Fotos:Mahrdas Gomes e Walter Guimarães
 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (14)

COMENTÁRIOS (0)