URT perde segunda partida do Campeonato Brasileiro da série D

Esportes | Futebol

27 Maio, 2017

0

URT perde segunda partida do Campeonato Brasileiro da série D


A URT perdeu em casa neste domingo (28/05) para o Itumbiara por 1 a 0, na segunda rodada do campeonato brasileiro da série D. O gol foi marcado por Wendel, que entrou aos 23 minutos do segundo tempo. A equipe de Patos de Minas ficou devendo mais uma vez, embora tenha criado algumas oportunidades de marcar, mas foi incompetente no arremate final.

O Itumbiara foi um time mais organizado, fez o gol e soube se defender, garantindo 100% de aproveitamento na competição. No primeiro jogo, o Tricolor de Fronteira ganhou do Audax-Osasco, que será o próximo adversário do Trovão Azul, no próximo sábado, em Osasco (SP).

URT: Juninho, Diego Borges, Vítor Salinas e Diego Alves; Leandro, Ramos, Felipe Alves ( Rafael Compri) e Rafael Oller (Jajá); Douglas Skillo (Brendo) e Marques. Treinador: Rodrigo Santana.

Itumbiara: Rodrigo Calaça, Rodrigo Dias, André Ribeiro, Jorge Miguel e Rômulo; Geison (Wendel), Matheus Magro, Diego Paulista (Marcinho) e Bruninho (Nandinho); Tiago Dias e Gilmar. Treinador: Luizinho Vieira.

Árbitro: Rafael Odílio Ramos dos Santos (MT); assistentes: Felipe Alan Cista de Oliveira e Leonardo Henrique Pereira, quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira (MG).

Autor: Adamar Gomes/Fonte: AGESPORTE

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)