URT realiza preparação para tentar chegar a sua primeira final do campeonato mineiro

Esportes | URT

19 Abril, 2017

0

URT realiza preparação para tentar chegar a sua primeira final do campeonato mineiro


A URT joga contra o Atlético no Independência, em Belo Horizonte, no próximo domingo, às 16h. No jogo de volta, o time bicampeão do interior precisa vencer a partida e o Atlético pode ficar só no empate para a classificação. Mesmo com o desfalque de dois jogadores, o técnico Rodrigo Santana está confiante e aposta na fé, trabalho e muita concentração para sair com a vitória.

"Contra time grande você não pode errar. Até o final da semana vamos treinar todos os dias", afirmou durante o treino dessa terça-feira, em Patos de Minas. Durante o treinamento a cobiçada taça de bicampeão do interior foi erguida para o torcedor se orgulhar, ainda mais, da equipe celeste. O troféu é o mais recente conquistado pela equipe.

Sobre o empate contra o Atlético Mineiro no primeiro jogo das semi-finais, Rodrigo Santana disse que o resultado reforçou e trouxe mais confiança aos atletas. "Acabamos entregando três chances de gol. Corrigimos, fizemos alterações e a equipe fez o nosso gol aos cinco minutos do segundo tempo e conseguimos equilibrar a partida", lembrou.

Os treinos físicos e táticos estão marcado para essa semana, mas para o técnico, o mais importante será trabalhar a concentração dos jogadores. A equipe da partida ainda não foi definida. O atacante Edmar se recupera de uma lesão e ainda não está confirmado para o confronto. Além disso, o lateral Fabinho irá ficar fora da partida por ter levado o três cartões amarelos.

Fonte:patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)