URT sai na frente na luta por vaga na segunda fase da série D

Notícias | Futebol

08 Julho, 2017

0

URT sai na frente na luta por vaga na segunda fase da série D


No primeiro confronto do mata-mata da segunda fase do Brasileirão da Série D, a URT conseguiu bater a Portuguesa-RJ em Patos de Minas na tarde deste sábado (08/07) no Estádio Zama Maciel. Não foi um jogo fácil para o Pato, mas a preciosa vitória veio com gol de bola parada no segundo tempo da partida. Até então, as duas equipes tinham se encontrado por duas vezes, com os cariocas levando a melhor na primeira vez e na segunda, um empate sem gols.

Neste domingo a URT comemora 78 anos de história, e nada melhor do que vencer para dar um sabor doce a data tão especial. O primeiro tempo de jogo ficou no zero a zero, com as duas equipes não conseguindo acertar a meta adversária. Enquanto o time de Patos de Minas buscava o gol e parava na defesa dos visitantes, o time do Rio esperava por uma bola ou erro de marcação, para atacar.

E teve estreia no segundo, com a entrada do atacante Márcio Diogo na URT. Com maior volume de jogo, o Trovão seguia buscando um bom resultado dentro de casa. Aos 12 minutos o zagueiro Murilo cometeu pênalti, após chute de Douglas Iskilo. Coube a Fábio Alves fazer o gol no lado esquerdo da meta do goleiro Arthur. E ficou assim, presente de aniversário antecipado para o Pato.

O jogo de volta será no sábado (15/07) na Ilha do Governador às 15h no Estádio Luso Brasileiro. O resultado proporciona a URT a vantagem de poder seguir para a terceira fase com apenas um empate.

Fonte: Patos já

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)