URT segura o Cruzeiro em Patos de Minas arranca empate e se mantém invicta no campeonato mineiro

Esportes | URT

18 Fevereiro, 2017

0

URT segura o Cruzeiro em Patos de Minas arranca empate e se mantém invicta no campeonato mineiro


No duelo dos invictos do Campeonato Mineiro, realizado na tarde deste sábado (18) no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas, a URT saiu atrás no placar, mas conseguiu o empate diante do Cruzeiro, em partida válida pela quarta rodada do Estadual. O Trovão Azul jogou bem e poderia até ter vencido o time da Capital.

O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes, que podem terminar a rodada em posições que desagradam. Enquanto a Raposa com 10 pontos corre o risco de deixar a liderança, o time de Patos de Minas com 08 pontos se vê ameaçado por Uberlândia e América, que caso vençam, podem atrapalhar a boa pontuação do time patense, que permanece em terceiro lugar na tabela.

O JOGO

A URT atuou bem dentro de casa, não deixando o Cruzeiro livre para jogar e aproveitando bem os contra-ataques. O primeiro tempo que teve um nível técnico fraco para os dois lados, pareceu ser melhor em alguns momentos para o Trovão, que tocou a bola e chegou a criar oportunidades de abrir o placar.  Ainda assim as chances foram maiores para o time de BH, que não conseguiu criar jogadas claras de gol.

No segundo tempo, as duas equipes voltaram de maneira parecida com a primeira etapa, até que Luan fez pênalti em Rafinha e Ramom Ábila aproveitou a oportunidade para marcar, sem chances para Juninho. Mas, ao contrário do que se imaginava, sair atrás do marcador não abalou o elenco da URT, que partiu para o ataque em busca do gol de empate. Aos 23 brilhou a estrela de Gabriel Ceará que ao receber de Cascata, tocou na saída do goleiro Rafael deixando tudo igual. 

Na quinta rodada do Mineiro, a URT vai até Juiz de Fora, onde enfrenta o Tupi no sábado (25) às 16h00, enquanto o Cruzeiro enfrentará na quinta-feira (02/03), a equipe da Caldense, às 20h30 no Mineirão, devido a compromissos com a Copa do Brasil e Primeira Liga.

Matéria:Odair Cardoso/Foto de Capa:O TEMPO/Álbum: Mahrdas Gomes

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (4)

COMENTÁRIOS (0)