URT vence segunda partida consecutiva e mantém chances de classificação no brasileiro da série D

Esportes | Futebol

11 Junho, 2017

0

URT vence segunda partida consecutiva e mantém chances de classificação no brasileiro da série D


Foi uma partida difícil para a Celeste, que não jogou bem. O primeiro tempo foi de domínio do Audax, que também esteve melhor em grande parte do segundo tempo. O segundo gol da URT saiu no finalzinho, mas manteve o Trovão Azul na disputa de uma vaga para a sequência da série D do campeonato brasileiro.

A URT errava muitos passes e pecava nas finalizações no segundo tempo, pois no primeiro período não conseguiu levar perigo à meta do time paulista. A equipe de Patos de Minas abriu o marcador, quando o Audax era melhor, aos 28 min, em cobrança de pênalti de Fábio Alves. Houve o toque de mão do zagueiro Maurício.

O Audax chegou ao empate com Marcus Vinícius, merecidamente, aos 45 do primeiro tempo. O atacante Marques (URT) entrou no decorrer da etapa final e finalizou duas vezes, experimentando o goleiro Felipe Alves.

A partida caminhava para o final, com o Audax tocando a bola e a URT desarticulada. Mas numa jogada dentro da área paulista, Douglas Skillo tomou a bola do zagueiro Brumatti, que caiu, avançou para o gol e finalizou forte para marcar aos 44 minutos do tempo final o gol do Trovão.

URT: Juninho, Rafael Ferro (A), Diego Borges, Victor Salinas e Fábio Alves (A); Leandro, Ramos (Marcos Vinícius) e Diogo Medeiros (Douglas Skilo)(A); Rafael Oller (A), Felipe Alves e Thiago Brito (Marques)(A). Treinador: Rodrigo Santana.

Audax: Felipe Alves, Brumatti, Maurício (A) e Francis; os laterais Wallace e Leo Bahia; Renatinho (Marcondelli), Danielzinho e Mateuzinho; Marcus Vinícius (Jorge Eduardo) e Klauber (Trindadd). Treinador: Maércio Zeferino.

Árbitro: Eduardo de Santana Nunes (Sergipe); assistentes: Luiz Antônio Barbosa e Breno Rodrigues (FMF); quarto árbitro: Flávio Henrique Coutinho Teixeira.

A URT volta a jogar no próximo domingo em Itumbiara, às 16h00, diante do Itumbiara, que foi derrotado no sábado por 2 a 0 para a Portuguesa Carioca em Moça Bonita, no Rio de Janeiro.

Portuguesa lidera o grupo A12 com 10 pontos; Itumbiara é o segundo com 07; URT em terceiro, chegou a 06 pontos; Audax está em último com zero.

Fonte:AGesporte

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)