Veiculo cai no córrego do Monjolo em Patos de Minas após destruir barra de proteção

O motorista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para atendimento médico

Notícias | Policiais

10 Junho, 2018

0

Veiculo cai no córrego do Monjolo em Patos de Minas após destruir barra de proteção


Por volta das 3h30 da madrugada deste sábado (09) a Polícia Militar de Patos de Minas registrou um grave acidente na Avenida Fátima Porto, no bairro Antônio Caixeta. Um carro descontrolado foi parar dentro da calha do esgoto no Córrego do Monjolo, no trecho que fica próximo ao prolongamento. Segundo o que foi apurado pela polícia, a motorista estava alcoolizada e não possui habilitação para este tipo de veículo.

De acordo com o boletim de ocorrências, quando os militares chegaram ao local, encontraram a condutora de 20 anos ainda dentro do córrego, ao lado do veículo Fiat Stilo capotado. Ela disse que trafegava pela via, quando teria sido fechada por uma motocicleta, momento em que perdeu o controle direcional, subiu pela guia da calçada, colidiu contra a grade de proteção e o automóvel foi parar dentro do Monjolo, com as quatro rodas para cima.

Ainda conforme o BO, a motorista passou pelo teste do etilômetro, que apresentou resultado de 0,15, indicando que ela fez uso de bebida alcoólica. Além da autuação por embriaguez, a jovem também cometeu a infração de conduzir veículo diferente do que sua habilitação permite. Ela se queixava de dores pelo corpo e foi levada pelo Corpo de Bombeiros até o atendimento médico na UPA.

Um amigo da motorista ficou ferido ao tentar lhe ajudar a sair do córrego utilizando uma escada. Ele contou que ao tentar puxar a jovem acabou perdendo o equilíbrio e sofreu queda. O rapaz teve cortes na perna esquerda, na testa e em uma das mãos. Hoje pela manhã a Polícia Militar interditou parcialmente a avenida para a retirada do carro.

 Fonte e fotos: Patos já

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (6)

COMENTÁRIOS (0)