Veículo da secretaria de saúde de Lagoa Formosa transportando pacientes sofre acidente próximo a Pará de Minas

Regionais | Saúde

17 Janeiro, 2017

0

Veículo da secretaria de saúde de Lagoa Formosa transportando pacientes sofre acidente próximo a Pará de Minas


Uma Van transportando 07 (sete) pessoas entre pacientes e acompanhantes da cidade de Lagoa Formosa, que iriam realizar tratamento fora de domicílio na cidade de Belo Horizonte, sofreu um leve acidente na madrugada desta quarta-feira (18/01) na BR 262 entre as cidades de Nova Serrana e Pará de Minas. O fato aconteceu por volta das 04h00 da madrugada, quando o veículo da secretaria de saúde colidiu na traseira de um caminhão que trafegava pela rodovia sem luzes traseiras. Apenas uma das pessoas que se encontrava na Van sofreu ferimentos na boca. Ela foi levada até o hospital em Pará de Minas e depois foi liberada.

De acordo com informações da coordenadora do setor de transportes da secretaria de saúde, Marli Gomes de Oliveira, a Van com os sete passageiros e o motorista Marcelo Domingues Vieira, saiu de Lagoa Formosa por volta de 01h00 da madrugada com destino à capital Belo Horizonte, onde alguns pacientes realizariam tratamentos de saúde. Segundo ela, o condutor Marcelo relatou que em determinado momento, apareceu repentinamente em sua frente um caminhão que trafegava em baixa velocidade e sem as luzes de sinalização traseira. Ele teria tentado evitar o choque, mas não conseguiu.

Com o impacto o veículo foi jogado para fora da rodovia. Uma equipe de socorristas da empresa que cuida da manutenção da BR 262 foi para o local. Dos ocupantes da Van, apenas Ana Carla do Amaral e o menor G.L.S foram socorridos até um hospital em Pará de Minas. Ana sofreu cortes na boca e teria quebrado alguns dentes. Já o garotinho foi levado apenas por precaução. Ainda se encontravam com passageiros do veículo Andreia Márcia Ribeiro Leal, Lúcio André de Santana, Abadia de Lourdes Amaral, Olando Pires de Camargos e Almério Pinheiro de Magalhães, mas nenhum deles sofreu ferimentos. Outra Van foi para o local para dar apoio. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)