Veículo que transportava pacientes de Paracatu para Patos de Minas capota na MG 410

O acidente ocorreu no município de Presidente Olegário

Notícias | Policiais

04 Setembro, 2018

0

Veículo que transportava pacientes de Paracatu para Patos de Minas capota na MG 410


Um veículo de passeio que saiu da cidade de Paracatu levando pacientes para fazer consulta médica em Patos de Minas capotou nesta manhã na MG 410. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, apesar do susto, apenas um dos ocupantes teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância de Presidente Olegário.

O acidente aconteceu por volta de 10h da manhã desta terça-feira (04), no km 77 da MG 410, próximo ao Posto Lagomar. Segundo informações de testemunhas, o veículo de passeio saiu da pista, arrancou em uma árvore de pequeno porte e capotou. Cinco pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

O carro era conduzido por Rogério Pereira da Silva, de 54 anos. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, a suspeita é de que ele tenha cochilado e saído da pista. O veículo ficou bastante danificado. O Corpo de Bombeiros encaminhou uma unidade de resgate para fazer o socorro das vítimas.

Apenas um homem que estava no carro precisou ser socorrido. Ele apresentava escoriações pelo corpo e um corte na região frontal. O paciente foi imobilizado pelo resgate do Corpo de Bombeiros e transportado pela ambulância de Presidente Olegário. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, que fez o registro do acidente, o carro possui seguro.

Matéria e fotos: Hamilton Amorim

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (8)

COMENTÁRIOS (0)