Vereadores de Lagoa Formosa realizam a 20ª reunião ordinária de 2018

Apenas um vereador esteve ausente da sessão

Notícias | Política

19 Junho, 2018

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam a 20ª reunião ordinária de 2018


A vigésima reunião ordinária da Câmara Municipal de Lagoa Formosa aconteceu na noite desta terça-feira (19/06), onde os vereadores estiveram reunidos no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia, para discutir e votar vários projetos de interesse da população lagoense. A sessão teve início a partir das 19h30. 

Inicialmente o presidente Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho) fez a abertura da reunião, onde a secretária Hélen Cássia Bernardes de Lima fez a chamada nominal. Esteve ausente no plenário apenas o vereador José Xavier de Paula (Zé Tereza) por motivos particulares. Em seguida a secretária fez a leitura da ata da 19ª reunião e logo após a assinatura, o presidente abriu o espaço para as comunicações.

Durante a sessão foram votados dois projetos de leis e duas indicações:

 - Projeto de Lei nº 1367/2018, que Altera Plano de Custeio do Regime Próprio de Previdência do Município de Lagoa Formosa (SIBELF) e dá Outras Providências. Está lei dispõe sobre fixação da contribuição previdenciária dos órgãos empreendedores de que a trata o artigo 70, inciso III, da Lei Municipal 717/2012, assim sobre a forma de amortização do passivo atuarial do regime próprio de previdência do município de Lagoa Formosa (2ª votação);

- Projeto de Lei nº 1368/2018, que autoriza a abertura de Crédito Suplementar e dá Outras Providências. Este projeto autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lagoa Formosa abrir crédito suplementar no valor de R$430.959,62, destinado ao reforço de dotações próprias do orçamento vigente, e ainda fica autorizado a utilizar como fontes de recursos o superávit financeiro apurado nos termos do artigo 43 da Lei 4.320/64 (1ª votação);

AINDA FORAM VOTADAS AS SEGUINTES INDICAÇÕES:

- Indicação 017/2018, que sugere a alteração ou redução do espaço destinado ao estacionamento de ônibus na Praça Nossa Senhora da Piedade, em gente à escola Estadual Coronel Cristiano (Rodrigo de Lima Braga). 

- Indicação 018/2018, que propõe melhores condições do Canil Municipal, inclusive com atendimento veterinário (Rodrigo de Lima Braga).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (19)

COMENTÁRIOS (0)