Vereadores de Lagoa Formosa realizam primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2017

Regionais | Política

03 Agosto, 2017

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam primeira reunião ordinária do segundo semestre de 2017


Os vereadores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa voltaram aos trabalhos nesta terça-feira (01/08). Os representantes da população lagoense estiveram reunidos no Plenário “Juquinha Souto” em sua 26ª reunião ordinária. Na pauta estavam o Projeto de Lei 1338/2017, que cria o “programa de destinação e recolhimento do óleo vegetal, que é utilizado em residências, bares, hotéis e assemelhados existentes no município” e o projeto de resolução 176/2017, que altera o quadro de servidores de Servidores da Câmara Municipal de Lagoa Formosa e dá outras providências. No primeiro semestre todos os projetos apresentados foram analisados e votados. A última reunião havia acontecido no dia 27 de junho.

De acordo com o presidente da Câmara, Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho) o objetivo do Legislativo Lagoense para o segundo semestre e continuar analisando e votando os projetos que surgirem e forem apresentados aos vereadores. Ele contou que o trabalho da Câmara em Lagoa Formosa é feito com muita transparência, sendo que os vereadores são os representantes da população e foram eleitos para ser a voz do povo. O presidente disse que após o recesso parlamentar o que se espera, é que novamente seja realizado um trabalho eficiente e com muita responsabilidade por parte dos vereadores.

Durante o espaço reservado para as comunicações, os vereadores José Xavier de Paula (Zé Tereza) e Geso Rodrigues de Magalhães, que são representantes da região de Campo Bonito, aproveitaram para agradecer a administração municipal pelas melhorias que foram realizadas nas principais estradas vicinais daquela localidade. As obras foram de ampliação e encascalhamento, fato que gerou maior comodidade para todos os usuários das estradas. Os serviços no local foram feitos no mês de julho pela prefeitura municipal, através da secretaria de obras.

Já após a apresentação dos projetos de leis, os vereadores tiveram um momento de descontração. Foi realizada uma confraternização entre os presentes para comemorar o aniversário do vereador Paulo Henrique, que estava completando mais um ano de vida nesta terça-feira (01). Outros funcionários da casa que fizeram aniversário no mês de julho também foram parabenizados. A Próxima reunião da Câmara dos Vereadores de Lagoa Formosa acontece no dia 08 de agosto ás 19h30, em horário regimentar. O presidente “Nelinho” aproveita para convidar á todos de Lagoa Formosa para prestigiar o trabalho do legislativo, comparecendo ao plenário. 

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (38)

COMENTÁRIOS (0)