Vereadores de Lagoa Formosa realizam reunião ordinária e votam dois projetos

Apenas um vereador esteve ausente na sessão por motivos particulares

Notícias | Política

15 Agosto, 2018

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam reunião ordinária e votam dois projetos


Os vereadores da cidade de Lagoa Formosa estiveram reunidos, na noite da última terça-feira (14/08), no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia, para a realização da 24ª reunião ordinária do ano de 2018. A sessão teve início a partir das 19h30.

Apenas um legislador esteve ausente na reunião. Os vereadores ainda receberam a visita da secretária de saúde, Camila Matos, que falou sobre o convênio que a prefeitura pretende firmar com o hospital escola do UNIPAM de Patos de Minas, sendo que este projeto deve entrar em votação na casa na próxima reunião ordinária.

Estiveram em pauta na 24ª reunião os seguintes projetos:
 
Projeto de Lei nº 1370/2018, que autoriza o poder executivo municipal a subvencionar às entidades que menciona no exercício de 2018. Este projeto visa aprovação do legislativo para liberação de recursos no valor de 50 mil reais oriundos do Ministério de Desenvolvimento Social, que serão repassados à Casa de Repouso e à Sociedade de São Vicente de Paulo (1ª votação).

Projeto de Lei 1371/2018, que autoriza o executivo municipal a formalizar convênio com o Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais e dá outras providencias. Esta proposição visa obter autorização legislativa para a formalização de convênio com a Justiça Eleitoral de Minas Gerais, através da 330ª Zona Eleitoral de Patos de Minas (1ª votação).

Ainda foi apresentado aos vereadores o Projeto de Lei nº 1342/2018, que autoriza o município de Lagoa Formosa a celebrar convênio com a fundação educacional de Patos de Minas e dá outras providencias. Este projeto visa atender a demanda municipal por elaboração de laudos de exames laboratoriais. O convênio irá diminuir também os valores gastos na compra de exames de empresas particulares (apresentação).

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)