Vereadores de Lagoa Formosa realizam última reunião ordinária do primeiro semestre de 2018

Os trabalhos do legislativo voltam no mês de agosto

Notícias | Política

06 Julho, 2018

0

Vereadores de Lagoa Formosa realizam última reunião ordinária do primeiro semestre de 2018


Os vereadores de Lagoa Formosa realizaram, nesta quinta-feira (28/06), a última reunião ordinária do ano de 2018. A sessão aconteceu no Plenário “Juquinha Souto” da Casa Legislativa José Babilônia, sendo que está foi a 2ª reunião do legislativo na mesma semana.

Estavam em pauta os projetos de leis abaixo relacionados (ambos aprovados em 3ª votação):

- Projeto de Lei nº 1368/2018, que autoriza a abertura de Crédito Suplementar e dá Outras Providências, sendo que este projeto autoriza o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Lagoa Formosa abrir crédito suplementar no valor de R$430.959,62, destinado ao reforço de dotações próprias do orçamento vigente, e ainda fica autorizado a utilizar como fontes de recursos o superávit financeiro apurado nos termos do artigo 43 da Lei 4.320/64;

- Projeto de Lei 1369/2018, que autoriza a abertura de Crédito Suplementar e dá Outras Providências. Através desta proposição, o Executivo Municipal visa autorização legislativa para a abertura de crédito adicional suplementar, cujo objetivo é o reforço de dotações orçamentárias próprias do orçamento vigente.

De acordo com informações do presidente da Casa, vereador Geraldo Célio Nunes de Macedo (Nelinho), todos os projetos que foram apresentados ao Legislativo nestes primeiros 6 meses do ano de 2018 foram votados antes do recesso dos vereadores. Ele conta que um dos objetivos da Câmara Municipal é votar com responsabilidade e transparência todos os projetos.

Ele ressalta que foram votados nos primeiros seis meses de 2018, período que faz parte de seu segundo e último ano como Presidente da Casa, 20 projetos de leis, 01 projeto de lei complementar, 02 portarias, 03 decretos e 16 indicações. Já a partir do dia 1º de julho, os 11 vereadores entram em recesso, voltando aos trabalhos no dia 01 de Agosto.

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (16)

COMENTÁRIOS (0)