Via Láctea agronegócio completa cinco anos em Lagoa Formosa e se torna referência

Regionais | Economia

06 Outubro, 2017

0

Via Láctea agronegócio completa cinco anos em Lagoa Formosa e se torna referência


A Via Láctea Agronegócios completa em 2017 cinco anos de trabalhos prestados aos agropecuaristas da cidade de Lagoa Formosa e região do Alto Paranaíba. A empresa se consolida no mercado e atende aos produtores rurais de Patos de Minas, Carmo do Paranaíba, Lagoa Formosa e vários outros municípios da região. A Via Láctea atua no ramo de ordenhadeiras, freesttal (camas para bovinos), contenção, aspersores e ventiladores. A empresa trabalha ainda com montagem de barracões e toda linha de higienização para animais.

De acordo com informações do proprietário da empresa, Denys Viana, a Via Láctea chegou ao mercado em Lagoa Formosa devido à grande demanda por produtos desta natureza na cidade e região do Alto Paranaíba. Por isso, a empresa preparou uma equipe técnica para atender aos pecuaristas em suas próprias fazendas. “Os funcionários da Via Láctea também são treinados por especialistas e técnicos que lhes oferecem as melhores condições em atendimentos aos clientes”, afirma o empresário.

A Via Láctea Agronegócios fica situada em um local estratégico em Lagoa Formosa, na Avenida Brasil 192, em frente ao Terminal Rodoviário. A loja atende também aos agropecuaristas em suas próprias fazendas. Basta ir até a empresa e solicitar a visita de um dos representantes à propriedade. Denys Viana ressalta que todos os equipamentos e mercadorias vendidos na Via Láctea possuem selo de qualidade testado e aprovado. Para maiores informações ligue 34- 3824 0100 e solicite um representante, ou se preferir entre em contato com empresa através do e-mail: vialactea@vialactea.agr.br. A Via Láctea possui plantão 24 horas através dos telefones 34 9947-2515 e 34 9643-4138.

Fonte: Vanderlei Gontijo

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (24)

COMENTÁRIOS (0)