Patos 1
Terça, 23/05/2017

21:29

34 99793-4633

Menor suspeito de cometer furtos em Lagoa Formosa entra pelo telhado de padaria e comete mais um crime

Patos 1 - Menor suspeito de cometer furtos em Lagoa Formosa entra pelo telhado de padaria e comete mais um crime

Um menor de 16 anos foi apreendido pela Polícia Militar na noite deste sábado (13/05) na cidade de Lagoa Formosa suspeito de subir pelo telhado de uma padaria, destruir parte do forro, e em seguida quebrar a câmera de segurança para depois tranquilamente furtar todo dinheiro que se encontrava no caixa do estabelecimento comercial. O fato aconteceu por volta das 20h00 na Rua Zeca Lopes esquina Sinhô de Deus, no Bairro Novo Horizonte. Esta não foi á primeira vez que o comércio é invadido por ladrões. O infrator possui inúmeras passagens pela polícia por crimes diversos. O dinheiro e um telefone celular que o menor levou do local foram recuperados.

De acordo com informações do Cabo Marcos da Polícia Militar, foi uma vizinha que mora ao lado da padaria arrombada que viu a ação do infrator. Ela notou quando ele descia do telhado do estabelecimento e em seguida, a mulher passou a acompanhar o indivíduo. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu abordá-lo em frente ao Pronto Atendimento. Ao avistar a PM ele ainda tentou jogar o dinheiro (moedas) dentro de uma residência, mas foi interceptado e detido. O suspeito foi encaminhado para a delegacia de polícia em Patos de Minas e entregue ao delegado de Plantão.

Enquanto permanecia no quartel da Polícia Militar em Lagoa Formosa, aguardando a presença de um representante legal para acompanha-lo até a delegacia, o menor que completa 17 anos neste mês de maio, aproveitava de todas as “brechas” da lei brasileira que sempre protege os menores infratores para ameaçar policiais e imprensa. O acusado dizia  também que pode cometer quantos crimes quiser que nada acontecerá, principalmente, por ser menor de idade. Ele zombava das leis e se vangloriava por ter causando um grande prejuízo ao proprietário da padaria. Ele é suspeito de ter arrombado e furtado em vários outros estabelecimentos comerciais na cidade. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
13/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia