Patos 1
Terça, 23/05/2017

21:40

34 99793-4633

Garota de Carmo do Paranaíba é morta com tiro disparado por menor de 15 anos em São Gotardo

Patos 1 - Garota de Carmo do Paranaíba é morta com tiro disparado por menor de 15 anos em São Gotardo

Uma jovem de 18 anos natural de Carmo do Paranaíba foi assassinada na cidade de São Gotardo na noite desta terça-feira (11/04), ela foi atingida por um disparo com arma de fogo certeiro na cabeça.

De acordo com as primeiras informações o crime aconteceu por volta das 21h30 na Rua Antônio Luiz Ferreira, no Bairro Boa Esperança. O principal suspeito um menor de 15 anos, havia tido um desentendimento com a vítima e ao encontrá-la em uma via pública ele efetuou o disparo de arma de fogo e em seguida fugiu para um matagal.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. A vítima foi identificada como sendo Jenniffer Batista dos Reis, 18 anos. Após uma denúncia anônima os policiais conseguiram localizar e apreender o suspeito.

Segundo informações o suspeito possui diversas passagens policiais como: tráfico de drogas, receptação, roubo e um mandado de internação em aberto. Ele foi apreendido nas proximidades do local do crime e a arma não foi localizada. Acredita-se que foi utilizado um revólver calibre 38.

O suspeito foi localizado em um bar após os militares receberem uma denúncia anônima. O menor foi apreendido e quando questionado sobre o seu envolvimento no crime ele negou. Segundo informações havia um mandado de internação em seu desfavor, porém por falta de vaga ele estava solto.

O corpo da vítima será sepultado na cidade de Carmo do Paranaíba.

Fonte: tonamidiacp/Foto de capa:Diego Oliveira

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
12/04/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia