Patos 1
Quarta, 24/05/2017

01:23

34 99793-4633

Gusttavo Lima posta mensagem enigmática em seu perfil em rede social e preocupa fãs

Patos 1 - Gusttavo Lima posta mensagem enigmática em seu perfil  em rede social e preocupa fãs

Na madrugada desta segunda-feira, 18 de Agosto, o cantor Gusttavo Lima postou uma mensagem enigmática em seu perfil no Instagram e preocupou fãs. Muitos seguidores do cantor sertanejo na rede social ficaram sem entender o texto. “Pelo amor de Deus, explica!”, pediu um fã. “Gusttavo Lima gospel?”, sugeriu um outro admirador.

Veja na íntegra o texto divulgado - e logo depois apagado - por Gusttavo Lima: “Está acabando... Acabando um ciclo, uma era, uma fase da minha vida... Não terminou hoje, já terminou há uns tempos, mas a razão, ou falta dela, foi adiando esta decisão. Acabando. Está acabando porque tinha que acabar. Acabou porque quero que assim seja. Acabou, mas quero que fique este espaço, tal como está, com o que está... É uma recordação, um passado deixado para trás, um legado para quem quiser ver e tentar compreender... Trilharei um novo rumo, um novo caminho, uma nova jornada... Agradeço a todos os que por cá passaram, agradeço a todos os que me leram. Agradeço, mas desculpo-me, já que por vezes não correspondi da mesma forma ou ao mesmo nível. Uma vida pra se chamar de nova. Deus está aqui. Gusttavo Lima 2015”.

Um tempo depois, Gusttavo postou uma nova mensagem na rede social na tentativa de tranqulizar os fãs: "Seguirei juntos a vocês cantando enquanto Deus me der vida e saúde. Vocês são a minha vida. Vamos estar juntos até ficarmos com a cabeça branca. Amo vocês (risos)". Vale lembrar que em março de 2013, após sugerir que iria parar de cantar em um show no interior de São Paulo, Gusttavo Lima recebeu a imprensa e explicou o desabafo feito na apresentação e afirmou na ocasião que não iria deixar a música.

"Não vou desistir da minha carreira: Tem muita gente que acha que é fácil, mas atrás desse artista existe um ser humano. Estava cansado, me precipitei. Peço perdão, peço desculpas".

Fonte: Globo.com

Hamilton Amorim
tom_brasil26@hotmail.com
18/08/2014

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia