Patos 1
Terça, 25/04/2017

07:37

34 99793-4633

Rapaz de 20 anos esfaqueia homem em Lagoa Formosa após vítima negar entregar 10 reais

Patos 1 - Rapaz de 20 anos esfaqueia homem em Lagoa Formosa após vítima negar entregar 10 reais

A Polícia Militar de Lagoa Formosa registrou várias ocorrências na cidade no último final de semana. Ao menos 03 (três) delas apresentaram lesões corporais. No caso mais grave uma pessoa foi ferida por golpes de faca desferidos por um indivíduo de 18 anos, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. Ainda houve uma prisão, que aconteceu após um jovem que é suspeito de cometer crimes na cidade, entre eles roubos a mão armada, ter se drogado, ameaçar e praticar quebradeira na residência onde mora. Por último um homem foi assaltado de madrugada por três sujeitos encapuzados que levaram dinheiro e um telefone da vitima.

De acordo com informações da PM, o primeiro crime aconteceu na noite de sábado (15/04) por volta das 22h50 na Rua Adolfo Lourenço Carneiro, no Bairro Nossa Senhora do Rosário. No local o suspeito Igor Roberto de Sousa, 20 anos, teria chegado á residência da vítima Fernando José de Camargos, 37 anos e pedido a quantia de 10 reais. Diante da recusa de Fernando em entregar o dinheiro, Igor se apoderou de uma faca e desferiu 02 (dois) golpes nas costas do homem. Em seguida o jovem ainda teria quebrado os retrovisores de um carro que se encontrava na garagem da casa e em seguida saiu do imóvel.

Fernando foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento (PA), onde foi medicado e permaneceu em observação. Ele sofreu um corte profundo, mas não precisou ser transferido para o Hospital Regional. A PM foi acionada e após registrar a ocorrência saiu em rastreamentos e localizou o autor sentado na calçada de uma residência no Bairro Cidade Nova. Igor estava com a faca do crime nas mãos e desobedeceu a ordem militar para deixar a arma no chão. Após ser dominado, o suspeito passou a ameaçar e agredir os policiais. Um dos militares em ação chegou a ser atingido por um soco no olho.

Igor Roberto de Sousa, ainda teria danificado o xadrez da viatura policial, causando danos ao patrimônio. Ele foi conduzido para a delegacia de polícia em Patos de Minas e em seguida levado para o presídio Sebastião Satiro.

OUTRAS OCORRÊNCIAS

Ainda na madrugada de sábado (15/04) a PM foi acionada para atender uma ocorrência de danos matérias, onde os suspeitos Daniel Barcelos Vieira, 18 anos e Dairly de Sousa Paiva, 19 anos, estariam fazendo uso de drogas e bebidas alcoólicas, sendo que em determinado o acusado Daniel passou a quebrar os vidros da casa. Em seguida ele cortou os braços profundamente e saiu para a Rua Vico Gregório, onde apoderou de tijolos e danificou alguns portões de residências. A polícia foi ao local e teve muito trabalho para prender o suspeito. Após ser dominado, ele foi medicado por profissionais de saúde com o auxílio de uma ambulância da prefeitura municipal. Ele recebeu atendimento médico e foi preso. O rapaz é acusado de ter cometido um assalto a poucos dias em uma mercearia no Bairro Babilônia, onde foi flagrado pelas câmeras de segurança do comércio.

A Polícia Militar ainda atendeu na madrugada de sábado (15) por volta das 03h30 da madrugada, uma ocorrência de agressão seguida de roubo. O fato aconteceu na Rua Sinhô Limírio, no Bairro Ginásio, próximo ao cemitério municipal. No local um homem de 49 anos foi espancado por três indivíduos encapuzados. A vítima relatou que transitava a pé pela rua, quando apareceram os ladrões e com os rostos cobertos lhe agrediram e após roubar a quantia de R$500,00 em dinheiro e um celular evadiram. A PM registrou a ocorrência, mas pelo fato dos bandidos estarem encapuzados não foi possível encontrar os suspeitos. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
17/04/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia