Patos 1
Terça, 23/05/2017

21:35

34 99793-4633

Encerram-se nesta sexta (05) inscrições para estágio de estudantes de ensino superior na Prefeitura de Lagoa Formosa

Patos 1 - Encerram-se nesta sexta (05) inscrições para estágio de estudantes de ensino superior na Prefeitura de Lagoa Formosa

Encerram-se nesta sexta-feira (05/05) as inscrições para o processo seletivo para preenchimento de vagas do estágio remunerado da Prefeitura de Lagoa Formosa para estudantes de educação superior. As inscrições tiveram início no último dia 02 de maio e estão sendo feitas na Casa da Cultura na orla da lagoa, na Avenida JK. No dia 12 de maio será divulgado o local das etapas 1 e 2 que servirão como quesitos de escolha dos estagiários.

De acordo com o edital o primeiro procedimento após as inscrições será uma atividade em grupo. A dinâmica será realizada com todos os candidatos na presença de psicólogos, e um profissional representante de cada área que será oferecida o estágio. Serão avaliados e escolhidos o dobro de candidatos de cada segmento oferecido. Já na segunda etapa que acontece nos dias 23 e 24 de maio, será realizada uma entrevista individual com cada um dos alunos.

Por último no dia 31 de maio será divulgado no mural da prefeitura municipal, o resultado final com o nome dos selecionados que terão um prazo legal para apresentar a documentação necessária para iniciar o estágio. Só podem participar do estágio alunos da cidade de Lagoa Formosa que estejam cursando o último ano do ensino superior de seus respectivos cursos.

Ainda de acordo com edital serão oferecidas inicialmente 14 vagas, sendo elas, 03 (três) para alunos de engenharia civil, 02 (duas) para alunos do curso de direito (que irão trabalhar na regularização de lotes e casas que estão sem documentação na cidade), 01 (uma) para estudante de administração, 04 (vagas) para estudantes de enfermagem, 01 (uma) para serviço social, 01 (uma) para estudante de química, 01 (uma) vaga na área ambiental (para trabalhar no SAAE) e 01 (uma) vaga para estudantes de ciências contábeis.

Segundo informações da prefeitura municipal de Lagoa Formosa, o executivo já estava com o projeto do estágio remunerado desde a administração do prefeito José Wilson Amorim, mas que somente na atual gestão do prefeito João Martins de Paula é que foi possível concretizar o processo. A ideia do estágio remunerado é que dessa forma a empresa pode exigir mais empenho do aluno, sendo que assim tanto estagiário quanto prefeitura estarão sendo beneficiados. O valor do estágio para 04 (quatro) horas de trabalho será de R$500,00. 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
04/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia