Patos 1
Quarta, 22/02/2017

07:48

34 99793-4633

URT de Patos de Minas contrata atacante que tem passaem pela base do Atlético Mineiro

Patos 1 - URT de Patos de Minas contrata atacante que tem passaem pela base do Atlético Mineiro

A pré-temporada da União Recreativa dos Trabalhadores vai ficando mais próxima do final e o time cada vez mais definido. Para complementar o elenco hoje, 6, chega ao Trovão Azul mais um reforço para o meio de campo, o jovem meia Marcos Vinicius do Santos Silva, 22 anos.

O atleta começou a sua carreira nas categorias de base do Clube Atlético Mineiro, mas já tem passagens por outros clubes como Ferroviária, Guarani e também a equipe do Londrina, a equipe que vinha defendendo no último ano.

Marcos vem para a URT por meio de um empréstimo e se junta à equipe que já está treinando junta a cerca de um mês. A estreia da URT na temporada acontece no Campeonato Mineiro do Módulo I, o primeiro confronto é contra a Caldense no Estádio Zama Maciel no dia 29.

AMISTOSOS

Na preparação para a temporada 2017, a União Recreativa dos Trabalhadores anuncia os amistosos de pré-temporada. O adversário será o Clube Recreativo Atlético Catalano, também conhecidos como Crac de Catalão, time da cidade de Catalão no estado de Goiás.

Os times irão se enfrentar primeiro em Patos de Minas no estádio “Zama Maciel”, no sábado, 14, de Janeiro ás 17h00. No sábado seguinte, 21, os jogadores do Trovão Azul viajam para o estado vizinho para enfrentar a equipe do CRAC. O goianos de Catalão, assim como a URT, estará disputando o Campeonato Brasileiro da Série D em 2017.

Fonte: ASCOM URT

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
04/01/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia