Patos 1
Terça, 23/05/2017

04:13

34 99793-4633

Carmo do Paranaíba: homem com sintomas de embriaguez apodera de faca e ameaça funcionários da UPA de morte

Patos 1 - Carmo do Paranaíba: homem com sintomas de embriaguez apodera de faca e ameaça funcionários da UPA de morte

Muito exaltado um homem invadiu a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Carmo do Paranaíba no final da noite desta quinta-feira (05/01), apoderou-se de uma faca e passou a fazer ameaças de morte contra os funcionários da unidade e levou pânico aos pacientes.

Segundo informações era por volta das00h15 desta sexta-feira quando o autor Adriano de Souza Silva, de 33 anos de idade, ligou na UPA e solicitou uma ambulância dizendo que a sua mãe estava passando mal. O atendente lhe informou que o veículo só sai da unidade se for uma emergência.

Passados uns 15 minutos ele chegou à unidade de taxi trazendo a sua mãe e durante a triagem ele “xingou” os funcionários, deu socos e quebrou os vidros da porta. O autor entrou no interior da upa e foi até a refeitório se apoderou de uma faca e dizia que ia matar alguém.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu dominar o autor. Em seguida Adriano recebeu atendimento médico devido a um corte na mão direita. Logo após ser atendido pelo médico de plantão, o autor foi conduzido até a 90ª CIA de polícia para as demais providências.

Fonte:tonamidiacp

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
05/01/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia