Patos 1
Terça, 25/04/2017

07:35

34 99793-4633

URT enfrenta no final de semana o Galo, que venceu todos as partidas disputadas no campeonato mineiro de 2017

Patos 1 - URT enfrenta no final de semana o Galo, que venceu todos as partidas disputadas no campeonato mineiro de 2017

Tentando se manter na zona de classificação para as semifinais do Campeonato Mineiro, a URT se prepara para encarar adversários fortes e concorrentes diretos na reta final da competição estadual. Faltando apenas três jogos para terminar a primeira fase, o Trovão Azul de Patos de Minas precisa continuar vencendo para permanecer no G4.

Com 13 pontos e ocupando a quarta colocação, a Celeste segue em preparação para as rodadas que restam. E o caminho da classificação não vai ser fácil. Se manter entre os quatro melhores exigirá ainda mais do elenco comandado por Rodrigo Santana. No domingo às 16h00, o adversário será o Atlético Mineiro no Independência. Já na décima rodada o embate acontecerá em casa contra o Uberlândia que briga para voltar ao G4. E na última rodada que se dará fora dos seus domínios, será a vez de jogar diante da Tombense, que vem em uma crescente.

Para alcançar os objetivos a receita é muito trabalho. Mesmo com o sol forte desta semana os treinos seguem intensos. O  técnico Rodrigo Santana comanda duas atividades diárias. No sábado, o Trovão ainda fará um coletivo pela manha antes da viagem para Belo horizonte. O treinador ressalta será uma partida difícil, mas que a equipe está motivada em buscar um bom resultado no Horto.

Uma baixa para o confronto é o meia Jô, que se contundiu contra o Villa Nova e passou por cirurgia essa semana, sem previsão de retorno. Santana ainda aguarda a recuperação do atacante Marques, entregue ao departamento médico, para definir os 11 que entraram em campo contra o Galo.

Matéria:Edvar Santos/Fonte:Patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
21/03/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia