Patos 1
Terça, 25/04/2017

07:33

34 99793-4633

Brasil e Colômbia promete casa cheia na Praça do Fórum. Show musical acontece antes e após a partida.

Patos 1 - Brasil e Colômbia promete casa cheia na Praça do Fórum. Show musical acontece antes e após a partida.

A banda patense Pagô é a grande atração de logo mais, na 'Copa na Praça' - estrutura erguida na Praça do Fórum, pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. Brasil e Colômbia, pelas quartas de final do mundial, promete casa cheia no centro de Patos de Minas. Antes, tem Alemanha e França, a partir das 13 horas. Ambos os jogos serão transmitidos através do grande painel de LED, colocado na praça.

A banda Pagô mescla diversos estilos musicais e tem se apresentado em inúmeros eventos em Patos de Minas e região. Inclusive, o grupo teve participação na abertura do 'Carnaval de Outrora', outro evento realizado pela Prefeitura, este ano, na Praça Antônio Dias.

O evento 'Copa na Praça' transmite todas as partidas do mundial, e segue até a final da Copa do Mundo, agendada para 13 de julho. O projeto é uma continuação da Fenapraça, e tem os seguintes patrocinadores: Cervejaria Crystal (patrocinador máster), CDL, Limpebrás, Unipam; e mais a parceria da Polícia Militar de Minas Gerais e da Câmara de Vereadores de Patos de Minas.

No último jogo entre Brasil e Chile, os torcedores patenses compareceram em peso na praça, lotaram as cadeiras da área de alimentação, e vibraram muito com a vitória da seleção, pelas oitavas de final. Naquele dia, o show foi comandado por Nice Figueiredo, com participação especial de Kaio (ex-integrante da dupla Kaio e Bruninho).

Assessoria de Comunicação

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
02/07/2014


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia