Patos 1
Quarta, 24/05/2017

01:22

34 99793-4633

URT de Patos de Minas se prepara para o jogo contra o Tricordiano em Três Corações

Patos 1 - URT de Patos de Minas se prepara para o jogo contra o Tricordiano em Três Corações

Após sofrer a primeira derrota no Módulo I do Campeonato Mineiro de 2017 para o Tupi no último final de semana, a equipe da URT voltou aos trabalhos já pensando no próximo adversário, que é o Tricordiano da cidade de Três Corações, situada no Sul do estado, e que ocupa o penúltimo lugar na tabela de classificação. Antes da parte tática, a comissão técnica optou por trabalhar o lado psicológico dos jogadores após uma longa viagem de volta para casa.

“Procuramos trabalhar o lado psicológico nos primeiros dias e em seguida começamos a montar o time e a forma de jogar. Além da questão tática, é importante trabalhar a parte psicológica para os jogadores terem um bom desempenho quando formos orientar o esquema tático”, ressaltou o treinador Rodrigo.

Quarta colocada com oito pontos, à equipe de Patos de Minas não poderá contar com o goleiro Juninho e o Volante Allan Dias para o confronto do próximo sábado (04/03), às 20h00, fora de casa. O experiente goleiro, com uma contratura na coxa, dará lugar ao goleiro Pablo. Allan Dias, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, também não entrará em campo.

Em contrapartida, o treinador terá a volta do zagueiro Diego Borges e do volante Jô. “O Diego Borges tem por característica natural ser um líder dentro e fora de campo. Ele orienta e procura manter o elenco ligado o tempo todo. O Jô é importante no meio de campo, um autentico roubador de bolas”, concluiu o treinador.

A delegação da URT viaja para Varginha nesta sexta-feira no período da tarde. Somente no dia da partida a delegação vai para Três Corações, no estádio Elias Arbex, palco da partida.

Fonte: Tf Sports/ Foto: Neto Pajolla

 

 

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
02/03/2017


COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia