Patos 1
Terça, 23/05/2017

21:30

34 99793-4633

Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida após veículo cair no córrego do Monjolo

Patos 1 - Uma pessoa morre e outra fica gravemente ferida após veículo cair no córrego do Monjolo

Uma pessoa morreu e outra ficou gravemente ferida em um acidente no início da tarde deste domingo (14/05). O tristtos e fato aconteceu na Avenida Fátima Porto em Patos de Minas, quando o condutor de um automóvel GM/Astra, cor cinza, teria perdido o controle direcional do veículo e caído dentro do córrego do Monjolo. A vítima fatal chegou a ser socorrida por uma ambulância do SAMU, mas morreu logo após. O outro ocupante do carro foi encaminhado em estado grave até o hospital regional.

Ainda não se sabe exatamente o que teria levado ao descontrole de direção, no trecho que fica próximo a ponte que leva a rotatória com a Avenida JK. Entretanto, o que se constatou com base nos rastros deixados no local, é que depois do carro sair da via e ultrapassar as barreiras laterais, houve colisão contra os barrancos, e o impacto impulsionou o veículo a ir parar dentro do leito do córrego, em meio á água do esgoto.

Os militares do Corpo de Bombeiros tiveram muito trabalho para retirar as duas vítimas, que ficaram presas as ferragens. Centenas de pessoas acompanharam o resgate. Deivid Liberato Rodrigues da Silva de 24 anos, natural de Patos de Minas, morreu dentro da ambulância do Samu. A outra vítima José Arthur dos Santos, 27 anos, natural de Aracaju, Estado do Sergipe, se encontra internado em estado grave no Hospital Regional.

Fotos:patos já

Vanderlei Gontijo
vanderlei@patos1.com.br
14/05/2017

Galeria de Fotos



COMENTÁRIOS

patos1@patos1.com.br

iTSITES Tecnologia