13 internos de clínica de reabilitação no município de Lagoa Formosa fogem após rebelião

Os fugitivos são de várias regiões do estado de Minas Gerais

Notícias | Policiais

23 Agosto, 2021

0

13 internos de clínica de reabilitação no município de Lagoa Formosa fogem após rebelião


 Treze internos de uma clínica de reabilitação no município de Lagoa Formosa fugiram após uma rebelião na manhã desta segunda-feira (23/08). Os “pacientes” apresentaram a versão de maus tratos como motivos para arrebentarem o cadeado de um dos portões do imóvel. Assim que saíram eles procuraram a imprensa para denunciar o fato, que foi negado pela direção da clínica.


De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e compareceu na Clínica Reviver, que fica situada às margens da BR-354, onde os militares foram informados por um funcionário que inúmeros internos da casa tinham arrombado um portão e fugido do local, tomando em seguida rumo ignorado. O homem disse ainda que, o fato ocorreu quando ele deixava o refeitório sentido ao pátio da clínica e acabou sendo agredido com socos e pontapés pelos indivíduos.

Já por volta das 14h00 compareceu no pelotão da Polícia Militar de Lagoa Formosa vários internos da clínica, que relataram seus motivos para a ação. Eles disseram que se rebelaram porque estavam sendo vítimas de maus tratos por parte dos funcionários da unidade, entre eles, agressões físicas e outros tipos de abusos.

Nossa reportagem entrou em contato com os responsáveis pela Clínica Reviver e fomos informados que as acusações por parte dos internos são infundadas. [...] “Infelizmente pessoas que não querem fazer o tratamento relatam e manipulam a questão que teve maus tratos e agressões, mas isso tem que ser provado fisicamente por corpo de delito, coisas que eles não tem como provar”, disse o sócio proprietário Rogério Sudário. 

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS DESABILITADO(0)