1º Festival de Pipas da cidade de Lagoa Formosa será realizado no estádio Otácílio Mundim

O festival acontece de 09h00 às 12h00

Notícias | Policiais

11 Outubro, 2018

0

1º Festival de Pipas da cidade de Lagoa Formosa será realizado no estádio Otácílio Mundim


Na manhã desta sexta-feira (12/10), data em que se comemora o Dia das Crianças, será realizado o 1º Festival de Pipas Solidário de Lagoa Formosa. O evento acontece no Estádio Otacílio Mundim (Santa Cruz) com início e tem início a partir das 09h00.

De acordo com informações dos organizadores, o Céu da cidade vai se enfeitar com um colorido especial para proporcionar um momento de confraternização entre as famílias e as crianças e jovens.

O projeto está sendo promovido pela Drogaria Bem Viver, Interact Club, Santa Cruz Esporte Clube e os colaboradores (Vinição Gás, Lânio Braga e Anderson do Pula Pula). Além do Festival de pipas, pula-pula e algodão doce, ainda terá brincadeiras divertidas para criançada.

Márcio Sandy, um dos responsáveis pelo festival, ressalta que quem quiser e puder contribuir com 1 kg de alimento não perecível ou brinquedos novos ou usados para serem repassados a entidades da cidade, podem entregar no local.

Apoio Cultural: Polícia Militar de Lagoa Formosa, Prefeitura Municipal, SAAE, Portal Patos 1, Rádio Vitoriosa e Rádio Piedade FM

Fonte: Márcio Sandy

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




COMENTÁRIOS (0)