2° Pedal Solidário de Carmo do Paranaíba é realizado com grande número de participantes

O objetivo principal do passeio foi arrecadar donativos e brinquedos para famílias carentes

Notícias | Sociedade

20 Dezembro, 2019

0

2° Pedal Solidário de Carmo do Paranaíba é realizado com grande número de participantes


Ciclistas de várias cidades de região do Alto Paranaíba estiveram participando no domingo (15/12) do 2º Pedal Solidário de Carmo do Paranaíba. De acordo com informações dos organizadores do evento representantes de Lagoa Formosa, Tiros e Arapuá estiveram presentes no Pedal, que ao reuniu 120 pessoas.

O passeio teve início na Praça dos Correios a partir das 09h00, e seguiu sentido centro com destino a principal avenida da cidade. Em seguida eles pedalaram rumo à Comunidade de Campo do Meio.

Foram organizados dois percursos, o primeiro com 30 quilômetros, nível médio, que contou com a participação de ciclistas iniciantes e crianças. Já o segundo com 40 quilômetros estavam os mais experientes, o chamado nível alto.

Mas os dois percursos tinham o mesmo destino, que foi a Comunidade de Campo do Meio, onde os participantes puderam saborear um delicioso sorvete. Em seguida retornaram para Carmo do Paranaíba, onde houve confraternização entre as equipes e sorteio de brindes.

O pedal solidário aconteceu pelo segundo ano consecutivo, sendo que além de diversão a ação visava arrecadar alimentos que serão destinados a famílias carentes da cidade. Os organizadores disseram que o dia até o dia do passeio foram arrecadados 300 quilos de alimentos, além de brinquedos que serão doados. 

Fonte e fotos: Organizadores 2º Pedal Solidário

Vanderlei Gontijo

vanderlei@patos1.com.br




Galeria de Fotos (35)

COMENTÁRIOS (0)